quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Deu orgulho de ser botafoguense

Poderia dizer que caímos de pé, mas isso é coisa flamenguista quando é eliminado da Libertadores. Devo dizer que deu orgulho de ser botafoguense. Minha mulher diz que o Botafogo não me dá nada, que eu não ganho nada com o Botafogo. Pois eu digo que o Botafogo dá sentido à minha vida. Para se viver é preciso que a vida tenha um sentido. E esse sentido para mim é o Botafogo. Mas vamos deixar de pieguice e vamos ao que interessa.

No jogo de ontem, o Botafogo foi o Botafogo que gostamos de ver. Partindo prá cima, buscando o gol a todo custo. Pena que no momento do vídeo azarento, vindo de Mossoró-RN, com a música “Ninguém Cala”, tomamos o gol. Já havíamos marcado com Seedorf, depois ampliamos com Renato e Lodeiro, que entrou muito bem, mudando a partida. Foi por pouco. Não deu. Fomos desclassificados e não é conversa de perdedor, mas achei melhor assim. Agora poderemos nos focar no Brasileirão.

Domingo teremos o clássico contra o arqui-rival Flamengo. E já está na hora de acabar com esse tabu, que dura mais de 10 anos sem ganhar deles pelo Brasileiro. O time ganhou a torcida com a dedicação e entrega de ontem. Vamos com moral para o clássico. Antônio Carlos se machucou e é dúvida, assim como Rafael Marques. Estávamos com problemas nesses setores, que são defesa e ataque, mesmo e, quem sabe, quem entrar dê conta do recado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário